Família Madalosso

HISTÓRIA

Conheça o Madalosso

O Madalosso nasceu em 1963, com apenas três mesas. Reza a lenda que quando acabava o frango, Carlos ou Severino Madalosso pulavam o muro do restaurante, depenavam uma galinha e traziam correndo para sua irmã Flora cozinhar, mostrando desde então que estavam dispostos a qualquer coisa para agradar os clientes.

A dedicação mostrou resultado. De 13 pessoas, o Madalosso passou a atender quatro mil e quinhentas, satisfazendo a demanda de gerações que não vivem sem o nosso frango e polenta. O suceso também deu o que falar, tornando o Madalosso reconhecido pelo Guiness Book of Records como o maior restaurante do mundo. Um motivo de orgulho para os curitibanos.

E qual a receita de tudo isso? Não largar as panelas. Até hoje você encontra os fundadores trabalhando no Madalosso, ao lado de seus filhos e de uma equipe tão dedicada quanto eles, que preserva e aprimora a tradição italiana, e trata cada cliente como um velho amigo da casa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site. Leia Mais